Visitantes

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bom, enquanto eu to escrevendo ta caindo uma baita chuva lá fora, ta noite, e amanhã vou pra paragominas, aff
To arrumando minhas coisas com o coração apertado, eitah férias estranha, boa mas estranha , dos 5 fds de julho fiquei doente em 2, terminei com o namorado, conheci o marajó, fiquei vermelha parece um camarão, vi minha família, namorado arranjou namorada, revi meus amigos, quase caio de moto...aff...e agora to arrumando minhas coisas pra ir pra paragominas, eu gosto de lá, mas as vezes me sinto só, minha família e meus amigos estão todos aqui em Belém, lá não tem a THYANE minha melhor amiga ( te amo amiga), pois acredite só ela me entende, lá não tem a comida da VOVÓ =), não tem o carinho de MÃE e nem tem o meu irmão GABRIEL pra pentelhar, mas aos poucos to me acostumando com toda essa auxência, é por um bom motivo e Deus sabe o que faz, daqui a 4 anos eu me formo e ano quem vem eu consigo minha transferência pra Belém. Bom vou terminar de arrumar minhas coisas...by

Cris M Bittencourt

Um comentário:

  1. Ohhhh mon Dieu!!! Eu vou chorar. Tu me fazes muita falta=//
    Te amo demais amiga.

    ResponderExcluir