quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AFF

se eu pudesse resumir o que eu to vivendo agora,a palavra seria TÉDIO, nossa to em uma cidade longe de tosdos que eu gosto, sem muitas amizades VERDADEIRAS, um UP seria tudo de bom, hj vou me fazer minha matrícula na aula de dança, e nossa pense em matéria XATA, microbiologia geral aff, estuda até o bixo que da no cocô da bactéria( se é que isso existe), mas fazer o que, espero que as coisas melhorem por aqui!

Um comentário:

  1. Relax! Cedo em breve, iremos nos aventurar por esse mundo!!!! O tédio vai pra pqp.

    ResponderExcluir