Visitantes

sábado, 27 de novembro de 2010

UMA DAS MINHA COMPOSIÇÕES FAVORITAS

O tempo passou

mas eu nuca te esqueci

pergunto pra Deus

por que é que tem que ser assim

Na vida tenho tantos sonhos

e você ainda faz parte dos meus planos

Porque é...


REFRÃO

Você que eu não vejo mais

você que me tira a paz

você que eu não encontro mais

nos lugares onde a gente costumava ir

Por você que eu hoje corro atrás

dos meus sonhos

por você que até hoje eu me engano

achando que já te esqueci

meu anjo por favor

lembre sempre de mim


Vi tantos amores passarem por mim

mas ninguém me fez sentir o que eu senti

quando você me abraçava,

beijava, me fazia rir

Na flor de um amor tão lindo

que pena criaram-se espinhos

e fostes pra longe daqui

no meu quarto de noite

eu penso se pensas em mim

Porque é...


REFRÃO

Você que eu não vejo mais

você que me tira a paz

você que eu não encontro mais

nos lugares onde a gente costumava ir

Por você que eu hoje corro atrás

dos meus sonhos

por você que até hoje eu me engano

achando que já te esqueci

meu anjo por favor

lembre sempre de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário